Magos da Guitarra, festival. 

Em março de 2022, surgiu um novo festival.  Independente do género musical, do som acústico ou elétrico, da técnica fingerstyle ou clássico,  importante mesmo são os Magos da Guitarra que a De Mi Para Si sugere como sinónimo de excelência, competência musicais e de excecional virtuosismo. Vamos trabalhar na 2ª edição para 2023.

A guitarra é um dos instrumentos mais populares em todo o mundo e objecto de verdadeiras legiões de seguidores nas suas mais variadas tendências e manifestações.



Por outro lado, ao longo das últimas décadas, temos assistido a uma verdadeira revolução na forma e expressão da guitarra em todo o mundo, que se traduz em novas sonoridades, novos géneros musicais e na reinvenção na utilização deste instrumento musical.



Tendo como ponto de partida a criação e a apresentação de projetos culturais que marcam pela diferença e que apresentam ao público novas emoções musicais, torna-se premente a existência de uma manifestação cultural alargada que conjugue todas as características e especificidades do novo mundo da guitarra.

1º post - novo fest_edited.jpg